terça-feira, julho 03, 2007

Quase uma segunda Parte…

Quase uma segunda Parte…


Quem Morreu?


O Amor nunca morre…
Passeia-se de cara escondida
Parece que foge, porque corre
Mas, está em cada vida!

Então…
Quem morreu?
Se não foste tu nem eu,
E o Amor está salvo e são…

Ninguém…
Ou talvez alguém,
Morreu a dor
Do meu Amor!

E meu caminho ocorre
Numa estrada indefinida
Em busca do meu coração
Em busca de um sentimento meu…
E a vida de alguém
Acontece também…

Afinal, ninguém morreu!




Este poema foi feito (01/07/07) após leitura do poema de MariaSousa, Quem Morreu?
Gostei tanto de lê-lo que não resisti, numa tentação ou num impulso, foi como se(ousadia minha) fosse preciso fazer uma segunda parte!





publicado em:

http://www.luso-poemas.net/

1 comentário:

impulsos disse...

Já o tinha lido lá...
Ninguém escreveria uma segunda parte tão bem como tu o fizeste!
Lindíssimo é tudo o que tenho a dizer.

Beijo