domingo, junho 09, 2013

Boa noite, loucos (as)!

Se a noite fosse uma viagem eu estaria sempre a dar a volta ao mundo e faria dele o nosso mundo. Faria da solidão um mundo melhor e uma viagem mais atraente. Faria é o meu nome e sou um sonhador profissional. Trabalho na noite, sem rede, sem vencimento e sem tempo. E sempre que posso viajo. Mas todos os dias, como um compromisso natural, visito a noite e perco-me nela. Sou um louco de palavras perdidas que mora do outro lado da lua e passa os dias a ver o que ninguém vê, mas quando chega a noite, a loucura morde as palavras e adormeço na escuridão da timidez. Não façam caso, o melhor disto é adormecer. Todas as noites adormeço no berço do meu sonho e, assim, meio tonto meio lunático, embalo para acordar feliz. Boa noite, loucos (as) – loucos (as) também são os que me lêem... – Já disse, boa noite!

1 comentário:

Maria disse...

Boa noite, :)

e um beijo.