quarta-feira, agosto 16, 2006

Lançamento do Livro

Estimada/o Amiga/o,

As Edições Ecopy acabaram de publicar o meu livro, Vinte e Cinco Minutos de Fantasia. Este livro está à venda na Livraria Leitura, no Porto, (on-line também em http://www.livrarialeitura.pt) e em breve na Livraria Buchholz, em Lisboa. Poderás também encontra-lo já no Quiosque “Areeiro” (Sr. Miguel) em frente a porta principal da Segurança Social de Lisboa. O livro poderá também ser-me pedido directamente através do E-mail: poesia.afonso@gmail.com ou ao distribuidor/editor através do site www.macalfa.pt/ecopy, o preço do livro é de: 9.95 € e o prazo de entrega em qualquer destes casos é de 24 horas, salvo ruptura de stock.
Poderei pedir-te que me ajudes a resolver uma pequena dificuldade?
Nestas condições e sem grande poder de divulgação, gostaria de saber se conseguirias aceitar a divulgação deste livro junto dos teus conhecimentos, ainda que a tua opinião sobre a capa e nos casos em que seja possível, sobre o conteúdo, seriam muito importantes para mim.
É desnecessário dizer-te que isto não te obriga a coisa alguma e que deixo ao teu livre arbítrio informar os teus conhecimentos ou a dares-me qualquer opinião.
Em qualquer dos casos, crê que apreciarei muitíssimo a tua cooperação. Muito Obrigado.
Inteiramente ao teu dispor.

Paulo Afonso

1 comentário:

Anónimo disse...

08/20/06
Este Domingo é dedicado ao meu grande amigo Paulo Afonso, e como tal, hoje é coisa seria!
Antes d +, vou começar por explicar como nos conhecemos:
Temos uma amiga em comum, e desde sp q eu ouvia falar dele sp com fascínio e grande amizade. Axava q realmente ele deveria ser uma óptima pessoa, ou então era exagero dela... sei lá... ela falava dele d uma maneira, da veia d psicólogo e vidente, q eu axava estranho, mas no fundo compreendia, pq qd a amizade é sincera, todas as pessoas são especiais.
Num dia d Verão do ano d 2005, tive o privilegio d conhecer aquele gd sr q da plo nome d Paulo Afonso. E q sorte a mh!! Foi numa altura da mh vida mttttttt complicada, onde o meu mundo teve prestes a desabar, mas pude contar com amigos especiais, presentes, atentos... um desses amigos é o Paulo. Só dps do conhecer é q compreendi q todo aquele fascínio q a Rita sentia por ele, tudo d bom q ela falava dele tinha um nome: sensibilidade!! O Paulo ñ é vidente, nem psicólogo como tantas x eu o xamei, é sim alguém com uma sensibilidade acima da media e tb com uma dose elevada d atenção, q deposita em tudo o q faz. E d toda essa sensibilidade nasceu (atrevo-me a dizer) uma obra-prima "Vinte e Cinco Minutos de Fantasia"
Um livro d poesia q, apesar d ainda ñ o ter lido (espero faze-lo em breve), deve ser uma coisa linda e sublime d ler. Digo isto pois já li vários poemas dele (um deles, dedicado a mim vou posta-lo amanha) e por isso sei do q falo, e ñ são só palavras bonitas d alguém q adora uma outra pessoa...
Não sei mais o q dizer a ñ ser, invistam nesta leitura! Mesmo aquelas pessoas q ñ gostam d ler... O Paulo escreve duma maneira tão fluida, envolvente, atenta e humana q só da vontade d ler mais e mais.... vale msm a pena!!
A foto de hoje é a capa do livro... vejam so como é lindo!!! A foto do mar é dele... o mar do Baleal que ele tanto ama... è ou não um artista???
Fico-m por aqui hoje, desejando q este livro tenha mt mas msm mt sucesso q ele venda mt, pois merece, e como artista q é, tem msm q ser reconhecido plo trabalho maravilhoso q faz!
Para os mais reticentes em relação à leitura, deixo aqui o blog dele, para darem lá um saltinho e poderem apreciar uma boa leitura: http//:poesiadepauloafonso.blogspot.com
Boa sorte p ti Paulo
Ate breve e bjocas mt grandes d alguém q realmente t admira