segunda-feira, outubro 05, 2009

Eventos da Temas Originais para: 10 de Outubro de 2009




Estimados Leitores,

A Temas Originais tem o prazer de o convidar a estar presente na “1.ª Tertúlia “temas Originais”, a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 10 de Outubro, pelas 15:00.

Este evento contará com a presença especial do poeta e declamador Roberto Durão.

e ainda,




Os autores, Vítor Cintra e Xavier Zarco, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento dos livros “Entre o Longe e o Distante” e “Coimbra ao som da água”, a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, Lisboa, no próximo dia 10 de Outubro, pelas 18:00.

Obras e autores serão apresentados pelos poetas Paulo Afonso Ramos e António MR Martins, respectivamente.

Apareça!

Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/
Obrigado.

2 comentários:

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Olá Paulo

Dois momentos em que eu gostava muito de estar, sobretudo, para estar entre amigos da poesia. Vou ver se consigo ir.

Quanto ao livro do mês, já o li. Quase de um fôlego só. É de um humor e crítica refinadíssimos, ora subtil, ora "descarada". É mesmo um livro a ler. Parabéns à Temas Originais por o terem publicado.

beijinho e continuação de muito sucesso.

Manu disse...

Poeta Paulo Afonso! Quero deixar aqui o meu testemunho da excelente tarde de poesia que tivemos no sábado. Conheci a "Temas Originais" depois de ter descoberto o blogue do poeta Vitor Cintra e adquiri alguns livros da editora, inclusive o seu "Caminho da vontade". Tendo tempo passe por http://manulomelino.blogs.sapo.pt/ e confira mais detalhadamente a minha opinião sobre os eventos de sábado (que também publicitei). Venham mais Tertúlias. Abraço.