terça-feira, julho 19, 2011

“Simplesmente Peregrino” e Carlos Macedo na TVI


Estimados Leitores,

A LUA DE MARFIM Editora convida V./Exas a assistir, no próximo dia 21 de Julho, quinta-feira, a partir das 14 horas, em directo na TVI, ao programa A TARDE É SUA de Fátima Lopes.
Terá uma entrevista do nosso autor Carlos Macedo sobre o livro “Simplesmente Peregrino” – uma caminhada de Fé e Amor! – A não perder.

Promete ser uma excelente tarde televisiva!

2 comentários:

borboleta disse...

Paulo adorei a história deste casal, linda...com amor tudo é lindo, tudo tem cor, atraves da mesma fiquei informada de que tinha um blog e vim logo "cuscar" eu tenho um livro por editar ha 6 anos mas...a editora que mo prometeu fazer iludiu-me, nao é poesia mas é positiva, viver com lupus, eu so queria uma oportunidade para que alguem o lê-se mas a vida tem passado rasteiras, eu vou entrar para a faculdade agora aos 28 anos e com lupus dado que tb estou a acrescentar ao meu sonho: editar o meu livro, humildemente, dizer a quem tem a doença que vive-se a vida com mais amor, valoriza-se a borboleta que pousa na flor do jardim... o meu mail:liliana.raimundo@live.com.pt e o meu blog:lililupus.blogspot.com

Maria Manuela Amaral disse...

Foi muito bonito! E esta história de vida, enternecedora e feita de fé.
Beijinhos.