segunda-feira, dezembro 07, 2009

Eventos da Temas Originais para 11 e 12 de Dezembro de 09

Estimado Leitor,

11/12 pelas 19,30 Horas – Lisboa – Tertúlia

A Temas Originais tem o prazer de o convidar a estar presente na 2.ª Tertúlia “temas originais”, a ter lugar na Biblioteca Municipal Central de Lisboa, localizada no Palácio Galveias, Lisboa, no próximo dia 11 de Dezembro, pelas 19:30.

Dia 12

12/12 pelas 16 Horas – Lisboa – Poesia



O autor, António Castel-Branco, o pintor, Filipe Amaral, a Temas Originais e a First Gallery têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro“Jardim de Palavras”, e na inauguração da exposição de pintura “Estruturas no Espaço e no Tempo”, a terem lugar na First Gallery, sita na Rua Conceição da Glória, 12, em Lisboa, no próximo dia 12 de Dezembro, pelas 16:00.
Obra e autor serão apresentados por Odete Caldeireiro.

12/12 pelas 18 Horas – Ílhavo – Poesia



A autora, Paula Pinto, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Marés de Poesia” a ter lugar na Biblioteca Municipal de Ílhavo, sita na Avenida Gen. Elmano Rocha, em Ilhavo, no próximo dia 12 de Dezembro, pelas 18:00. Obra e autora serão apresentadas pela poetisa Isabel Rosete e esta sessão contará com a leitura de poemas por Cláudia Stattmiller e pelo Grupo Poético de Aveiro.

12/12 pelas 19 Horas – Lisboa – Ensaio


A autora, Magda Luna Pais, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro "Vida na Internet", a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 12 de Dezembro, pelas 19:00.
Obra e autora serão apresentadas pelo Dr. Ivo Dias Sousa.

12/12 pelas 21,30 Horas – Oliveira de Azeméis – Poesia


A autora, Renata Pereira Correia, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Ensaios de Ficção”, a ter lugar no Art Club Bar / Restaurante, sito na Rua Dr. Bento Carqueja, 136, em Oliveira de Azeméis, no próximo dia 12 de Dezembro, pelas 21:30.
Obra e autora serão apresentadas pelo pintor e ilustrador Ricardo Campos e esta sessão contará com a leitura de poemas por Ângelo Vaz e com um momento musical por Rui T. – The Man Without a Band.

Se puder, apareça!

Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/
Obrigado.

2 comentários:

. disse...

Olá, Paulo Afonso
Desculpe o estratagema de usar estes "comentários" para chegar até si, mas não tenho o seu endereço eletrónico.
Você não vai lembrar, mas num dia de 2007, você foi o primeiro ( e único, de facto )a comentar um poema meu no luso-poemas, e a fazer mais do que isso. Com a maior simplicidade, acolheu-me como novo colega e deu-me as boas vindas.
Fiquei grato por isso. Mais do que as palavras de agradecimento, com que lhe respondi na época, poderiam dizer. O tempo passou.
Agora há dias, no dia 5 deste Dezembro de 2009, nas Galveias, volta a ser você, outra vez surgido do nada, a estar presente no lançamento do meu livro "Quotidiano Subtil" - onde eu mesmo, por sobreposição de compromissos, não pude estar.
Quero dizer-lhe que poucas coisas me deixariam mais contente do que essa grata coincidência.
Por isso resolvi vir por aqui, á falta de melhor meio, dar-lhe este abraço, que é devido também pelos seus textos que, em maior ou menor grau, tenho vindo a acompanhar.
Gostaria que me enviasse o seu endereço eletrónico, se isso não for contra a sua maneira habitual de agir.
O meu é: palavras.henrique@gmail.com
Um grande abraço grato.
Henrique Mendes

milu disse...

Hello amigo, cá vou dando de vez em quando uma visita..cada vez mais qualidade e tens que ver até publico os teus eventos no meu facebook..bjs