terça-feira, junho 15, 2010

Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos


Um bom momento nunca está só!

No próximo sábado a Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos está de parabéns porque celebra o seu primeiro aniversário.

Todos sabemos da verdadeira importância de uma boa biblioteca na sociedade, mas poucos ousam pensar nos que nela labutam diariamente para servir a população.

Os meus sinceros parabéns aos que trabalham na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos

Apareçam no próximo sábado para comemorarem este 1.º Aniversário e desfrutem o vasto e fantástico programa, do qual destaco:

O Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Joaquim Moreira Raposo, a autora, Vera Sousa Silva, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Traços do Destino”, a ter lugar na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, sita na Avenida Conde de Guimarães, 6, Reboleira na Amadora, no próximo dia 19 de Junho, pelas 15:00.

Obra e autora serão apresentadas pelo poeta Carlos Teixeira Luís.

Após esta sessão, que integra as comemorações do 1.º Aniversário da Biblioteca Municipal Fernando Pinteira Santos, servir-se-á um Porto de Honra.


Traços do Destino
(Contos)

Sinopse: Vera Sousa e Silva relata-nos, em linguagem fácil mas profundamente humana, as emoções com que constrói cada uma das suas personagens e lhes empresta um cunho de autenticidade. (do Prefácio, por Vítor Cintra)

Um bom momento nunca está só!
E deve ser partilhado, sentido e comemorado!

Grato por existirem.
Paulo

1 comentário:

Helena Teixeira disse...

Já conhece as 12 Aldeias Históricas de Portugal? Não perca tempo, venha descobri-las orientado pelo livro “Aldeias Históricas de Portugal – Guia Turístico”. Veja um excerto da obra em www.olhodeturista.pt ou adquire-a já na loja virtual. Mais informação, contacte-nos para aminhaldeia@sapo.pt

Abraço
Lena