segunda-feira, novembro 01, 2010

Na busca da notícia...



Na busca da notícia pretende ser um radar de boas notícias para partilhar. Infelizmente o mundo está cheio de notícias violentas e que nos deixam cada vez mais preocupados.
As mortes, embora lamentáveis, também não animam os nossos dias, já por si difíceis, pelo que também não quis usar, neste primeiro tópico, esse tipo de notícia.
Depois de toda esta explicação, creio que a minha primeira opção está mais que explicada, justificada e aceite. Basta clicar no link para entender melhor, mas antes, que se leia, este agradecimento pessoal, a alguém muito importante no panorama social, literário, radiofónico e publicitário. Um amigo cujo nome é Luís Gaspar.
Muito obrigado Luís

E hoje, em vez da poesia, deixo-vos as histórias infantis. É que por vezes apetece voltar aos bons velhos tempos da infância…

Cito:

História 146 – “A rainha infiel”

25.10.2010 | Produção e voz: Luís Gaspar

Vamos ouvir, neste programa, a história “A Rainha Infiel”, que fui buscar ao livro de Xavier Ataíde de Oliveira, “Histórias tradicionais do Algarve”
Havia uma viúva muito pobre, que tinha uma filha, que trabalhava em serviços de costura. Um dia, estava ausente sua mãe, foi ela ao quintal e assomou-se a um poço

http://www.estudioraposa.com/index.php/category/historias/

.

Sem comentários: