domingo, agosto 19, 2007

OLHEI-TE BEM (em vídeo)



OLHEI-TE BEM

Descobri,

A alegria

De viver
De amar

Descobri,

A beleza

De olhar
De beijar

Descobri,

O encanto

De pensar
De sonhar

Afinal descobri,

A minha vida

Porque descobri,

Que te tinha descoberto.



Poema: in Vinte e Cinco Minutos de Fantasia de Paulo Afonso
Vídeo: in Celtibério


Um abraço especial de agradecimento ao amigo Celtibério pela grande capacidade de criar um filme maravilhoso para enquadrar o meu simples poema. Guardarei este momento pela eternidade. Obrigado Amigo Celtibério.

4 comentários:

Maria disse...

Mas este é muito bonito.

(devo dizer-te que me chateia esta cena do "mercado livre". e que costumo apagar dos meus favoritos os blogues têm esta cena...."

Maria disse...

Quando abro o teu blog aparece uma "cena de anúncios, 'mercado livre'," que mer quer vender cursos de inglês, dvds de alta resolução, Mp3 player, Ez Flash 4, Tuning Film, etc........ fico por aqui.
Irritam-me os blogs que têm esta treta quando os abro. Não sei se sabe o que é. Admito que não. Mas é uma coisa chata, mesmo......

Um beijo

Paulo Afonso Ramos disse...

Olá Maria,

Agradeço os teus comentários e as tuas assíduas visitas que são para mim uma honra. Quanto aos anúncios, acredita que desconheço essa situação, no meu computador não acontece (felizmente), pelo que, penso que nada tem a ver com o meu blog. Mesmo assim aceita as devidas desculpas pelo incómodo. Obrigado.

Bjs

Anónimo disse...

Lindo Paulo!

Acompanhado com o vídeo fica ainda mais lindo! Maravilha!

Beijinhos da amiga
Manuela*