quarta-feira, março 26, 2008

Carta a P.G.


(Foto de Julie Groulx)

Bom dia!

Hoje dedico-te as minhas primeiras palavras! São singelas e fui angaria-las ao meu sentido emocional, para que as possa dar com a emoção que mereces.
São bordadas a ouro, um ouro lúcido e transparente. Estão também recheadas com a magia de uma amizade por solidificar. Quase de uma forma prematura, elas saem com fluência e trazem no rosto um ar casto e sensato. São como a tua imagem!
Deixo-te assim a minha prenda, esse sorriso que constróis, ainda que tímido mas sincero. Pois é! Esse teu sorriso é a minha humilde prenda. Fazer-te sorrir é uma prenda partilhada e que se oferece mutuamente.
Acrescento-lhe o desejo de poder dar-to todos dias, e que, com o passar dos anos possa, de uma forma presente, oferecer-to sempre.
Por ora, a palavra mágica e justificada, Parabéns!

Um beijo sol que denomina a estrela que há em ti!

FELIZ ANIVERSÁRIO

Paulo Afonso
26 - 03 - 2008

1 comentário:

Pedra Filosofal disse...

Uma excelente forma de dar os parabéns!!!

Gostei mesmo!!!