quarta-feira, julho 11, 2007

Viagem a Dois...

















Viagem (de Sonho)



A noite começa sem ti…
É pintada de preto – tristeza
Trás máculas de sofrimento
E augúrios de leveza

Espero! Vou contigo
Num sonho antigo
Vou nesta viagem
Feita de maresia e coragem
Viagem de sonho
Enredo que proponho.

Noite de lua cheia
De luz e serenidade
Hoje vens de boleia
Para esta cidade.
Noite mistério
Vestida de verde
Num gesto sério
Embarca no meu bote.
Viagem pintada
Romântica surpresa
Magia ou sorte
É para a minha alteza
És o meu corpo…
O meu momento
És a minha razão
O meu coração…


E no escuro da noite, como dois cúmplices em segredo demos as mãos e corremos, corremos em direcção à felicidade como aventureiros do destino, a lua nossa madrinha, guardará o segredo da nossa viagem de sonho até ao nosso regresso. Se algum dia voltarmos…

2 comentários:

[[cleo]] disse...

"A minha consciência tem para mim mais peso do que a opinião do mundo inteiro."
(Cícero)

E porque me sinto em falta...
E porque respeito e admiro
Quem também me respeita
E admira...
Estou aqui
Agora!
Retribuindo as palavras
Que me ofereceste há dias...
Porque se partilho algo de mim
É porque o faço com gosto
E é com gosto também
Que recebo o teu carinho
E o de tantos outros...
Poderei não vir hoje
Como de costume
Culpa do tempo
Que não me deixa...
Mas virei amanhã
Ou depois...
Sempre que posso!
E uma coisa te digo
Sempre que volto
E se volto e leio
É porque gosto!
E leio...
Não finjo que leio!

Hoje foi assim...
Amanhã voltarei para te Ler
E para te dizer
Se gostei
E o quanto gostei
Do que li aqui!

Um beijo

Anónimo disse...

Lindo! Um sonho maravilhoso! Um poema de ti, que eu vesti e passeei com ele por aí...

Beijinhos doces*